Piratas do Cacildis


Chegou 2009 e agora o C.C.C. apresenta sua nova cara. Os Piratas do Cacildes estão na área para levar o poder do Run às baladas, churrascos e afins. O ano promete, aguardem novas aventuras dos piratas cachaceiros em busca da biritis perfeitis.
###########################################################
E como não podia faltar, vamos falar um pouco da viradis de ano. Ficamos confinados por quase 5 dias em uma casa com churrasqueira, cooler e piscina...ou seja, tudo que precisamos. Café da manhã??? Suco de cevadis...a churrasqueira ficou ativa quase que full time, mas como sempre acontece em nossos churrascos...faltou biritis (acabou rápido), tivemos que buscar mais...e sobrou carne...hehe.
########
Cevadis - quase 300
vodka - 2
Montilla - 3
########
Sem contar batidas de banana, limão, morango, etc...
Participações especiais de: Meganha, Léo Richter, Jé (shakira), Titi, Pri, Zeris, Samiris, Gaucho, Jú, Michellis, Meire, Samiris, Samiro (a chiliquenta), Lú, Eminem (comentárista oficial) e Carol (pedaaaala).
#########
Momentos marcantes: Léo dançando Moon Walk, Gordo e a dança da claquete, Meganha e o Tumor, Ricky e as cambotas da vitória na sala, os alunos assistindo aula, mímicas em geral, estréia do cooler CCC, Woody Allen, Chilique no master, sustos no filme de terror, comentários do Eminem (vaca loca, samira, peitão). Se eu estiver esquecendo de alguma coisa, façam comentários com os fatos esquecidos...
########
Galera, valeu por esses dias de cacildis....até a próxima!