Confiança é tudo!

Primeiro gostaria de agradecer a presença das verdadeiras cacildetis. Divertiram-se bastante, não é meninas?
Obrigado também àquelas que tiveram a decência de avisar que não poderiam ir por algum motivo. Que pena! Teria sido mais divertido ainda!

Agora a parte "chata", pois não poderia ficar quieto também.
ehhhhhhh.... aparentemente o CCC é o plano B de algumas pessoas. Ou seria plano C ???
....bom, ninguém é obrigado a comparecer a todos os eventos, mas confirmar presença e não dar as caras é muita sacanagem!
Isso sem falar que essas pessoas vivem reclamando que nós só convidamos mulheres... Taí o porquê! Vocês não são confiáveis! Para que qualquer festa tenha um número equilibrado de homens e mulheres, somos OBRIGADOS a convidar no mínimo 3 vezes mais calcinhas.
Para concluir....O final de ano está aí, ou seja, muitas festas, baladas e viagens.
O CCC já começou o planejamento desses eventos, dois em especial: os multi-nivers (Gordis/Meire/Titi) e o Reveillon do Cacilds, ambos fora de São Paulo... nem é preciso dizer que por ser tratar de viagens, a confirmação de presença é mais necessária que nunca, mas como o post abaixo já disse... Sabemos em quem confiar.

Ótima semana a todos(as). CACILDS!!!!!!

1 comentários:

Anônimo disse...

Ah Gordis, nem precisa agradecer né...foi o máximo mesmo, e quem não foi perdeu d verdade! Agora qto vc designar como "Plano B" algo não tão importante...pode para, viu!Meu plano B costuma ser muuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiito importante e beeeeeeeeemmmmmmm divertido...rsrs(vc entende, né?)Brigadinha pela aquela pequena grande correção, e amoooooooo o CCC. Bjomeliga rs