Frases da Mulher Perfeita

- Amor... estou naqueles dias, mas não se preocupe. Já comprei o KY!

- Querido, lembra aquela minha amiga que é modelo? Então... descobri que ela é bissexual. Que tal convidá-la pra dormir aqui em casa? Agente podia jogar strip poker!!!

- Com essa chuva nem vai rolar o churrasco. Melhor ficarmos por aqui jogando Winning Eleven. Vai chamando seus amigos enquanto vou comprar cerveja.


- Eu sei que você está cansado, mas minhas amigas vão se apresentar no Hooters e pediram pra te levar de qualquer jeito.


- AAAAAAHHHHH!!!!!!! QUE MARCA DE BATOM É ESSA NA SUA CAMISA???
Avon, natura, maybelline? Pergunta pra ela, vai! Adorei a cor!


- Amanhã é dia da secretária. Avisa a sua que eu já fiz uma reserva pra nós três naquele motel que você adora.


- Aquela gostosa com cara de vagabunda está te olhando demais!!! Espera aqui que eu vou pedir o telefone dela.


- Minha mãe está doente e preciso ficar uns dias com ela. Como sei que você não gosta de dormir sozinho, tomei a liberdade de contratar uma acompanhante. O único problema é que ela é ninfomaníaca. Você se incomoda?


Provavelmente as visitantes femininas não acharam graça. Os homens, por outro lado, devem estar com um sorriso idiota na cara, aquele olhar distante, divagando sobre a remota possibilidade de encontrar essa mulher.

Mé, muié e churrasquis pra todos.
CACILDS!!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Aff! É, sonhar não custa nada mesmo...Bjomeliga CCC

Jessie Miranda disse...

Ridiculis!
patetiquis!
seus maniaquis!

Anônimo disse...

Tinha uma novela que se chamava "sonho meu", ou era uma musica... sei lah